Pages

Versículo do mês



Deste-me força para o combate;subjugaste os que se rebelaram contra mim.(Salmos 18;39)

O nosso amado!


 A CHUVA JÁ PASSOU! CREIA! CONFIE.O tempo de cantar chegou!




Esta é a voz do meu amado;ei-lo aí,que já vem saltando sobre os montes ,pulando sobre os outeiros.O meu amado fala e diz:Levanta-te amiga minha,formosa minha,e vem.porque eis que passou o inverno:a chuva cessou e se foi.
Apareceram as flores na terra,o tempo de cantar chegou,e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira já deu os seus figuinhos,e as vides em flor exalam seu aroma.levanta-te formosa minha e vem.
See full size imageApanhai-me as raposas e as rapozinhas,que fazem mal ás vinhas porque as nossas vinhas estão em flor.
O meu amado é meu e eu sou dele;ele apasenta o seu rebanho entre os lírios.


Jardim fechado és tu,irmã minha,esposa minha,manancial fechado,fonte selada.
                                                Cantares de Salomão


Deus é o nosso amado,
e aguardamos nele!
ele é fiel.
                                                      



0 comentários:

Postar um comentário