Pages

Versículo do mês



Deste-me força para o combate;subjugaste os que se rebelaram contra mim.(Salmos 18;39)

Tempo de avançar


Avance Sempre

Na vida as coisas, as vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena, pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continue andando e prosseguindo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
Avance!meu alvo é cristo e o seu?apaixone-se por Deus!

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você  se aproxima dele.Se você para completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.Mas Deus te ajuda.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu.
Acredite! Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.Pode não ser muito mas vai mantê-lo firme.

Vá rápido quando puder, vá devagar quando for preciso.mas, seja, o que for, continue. O importante é não parar!!!
Nunca pare de lutar!

Deus tu és tudo que eu preciso!
Eu acredito em Jesus!
Deus dos altos céus envia o socorro!!e te diz Não temas!eu sou contigo!

1 comentários:

Adoradores do Rei disse...

Miga, gostei muito dessas imagens.Com poucas palavras falaram muito ao meu coração!

Postar um comentário