Pages

Versículo do mês



Deste-me força para o combate;subjugaste os que se rebelaram contra mim.(Salmos 18;39)

Eu não temerei



A noite foi longa mais é preciso acreditar
   o sol raiou e é preciso acordar,meus sonhos,
      meus planos,projetos que Deus sonhou pra mim.
        A estrada é longa mais eu enxergo a tua cruz,meu alvo,
           meu cristo,meu tudo Jesus,morreu por mim,não vou 
               deixar de acreditar nesse amor.
           Eu não temerei,o mau que vem a noite,
              Eu não temerei,pois cristo está comigo,
                 Eu não temerei,pois o Senhor é o meu
                      pastor ,nada me faltará!
 Deus está comigo,ele está contigo! eu não temerei
o que o homem possa me fazer!eu não temerei!
pois Deus rasga o céu e vem voando pra me defender! 
(Hino da cantora Alessandra rangel)



0 comentários:

Postar um comentário